BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dicas para sua viagem ficar mais divertida...

Bom,
Eu adoro levar minha coleção completa de simpsons e family guy em minhas viagens. Em viagens de carro eu utilizo dvd portátil ou laptop para assistir. Eu também curto episódios que tratam de viagens e você pode facilmente acha-los em boxes de temporadas. Se o assunto é avião e você é craque no "ingrish" existem gibis de Os simpsons mais se é fã de family guy a coisa é levar um bonequinho ou coisa assim. Vai ficar em casa? Então tem várias alternativas como aproveitar as dicas de natal(matéria anterior) e assistir as temporadas mais recentes comendo pipoca! Putz... fico sem grana ou aquela tia pão-DURA não deu a temporada que você teve até que soletrar para ela não comprar um box do "Bóst"(lost), fica tranquilo(a trema caiu lembra hehehe), hoje em dia até a locadora mais mixuruca tem essas famílias para locar...
Bom, essas foram as dicas para sua viagem ficar mais divertida. Eu desejo a todos um feliz Ano novo e um feliz Natal e que ano que vem fica prometido nossas criticas para:

Family Guy 5th season
Famly Guy 4th season(disco 2 e 3)
Family Guy 6th season

The Simpsons 11th season

e se deus quiser uma suposta décima primeira temporada de Os Simpsons e mais risadas em uma Sétima temporada de Family Guy.

Eu fico por aqui um abraço e até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua série favorita?